top of page
  • Foto do escritorzelferry bunny

rip karina

ola, faz um tempo que eu sumi, mas afinal... oque aconteceu?


bom, na época que eu estava focando na karina eu usava um notebook muito ruim(da positivo)

e no ano novo de 2020 para 2021 pelo oque me lembro, esse meu notebook deu problema(possivelmente no HD ou foi um vírus), e eu não consegui recuperar ele.

e na época eu não sabia como arrumar, diferente de hoje que eu já sei muito sobre TI e etc


e isso me deixou muito triste, eu vi tudo que eu fiz indo por água abaixo.

ai eu deixei o notebook com um técnico(ps: ficou com ele por quase 2 anos e meio).

e eu tive que criar uma nova conta no discord porque a antiga tinha V2E e eu perdi todos os códigos de recuperação da conta antiga, se eu não tivesse perdido os códigos de recuperação a KARINA ainda estaria online.


e nesses anos eu criei a KARINATWO para substituir a KARINA.

e nessas semanas eu lembrei do meu antigo notebook, então eu falei com o técnico se ele ainda tinha ele, E ELE TINHA!


então eu peguei ele(observação: ele so trocou a tela e ferrou com a placa de som e com o teclado), e comprei umas pecas como um SSD e MEMORIA RAM mais moderna para ele.

e eu hoje lembrei da karina.

então eu vasculhei todas as senhas que eu tinha salvo, e olha so, apareci aqui novamente!



então, caso queira ver a nova karina, so entrar nessa url: https://karinatwo.repl.co/

me siga nas redes sociais também: https://linktr.ee/zelferry


obrigado por tudo, serio mesmo...

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

comando para a rainha das pitayas

estou fazendo um comando na karina para a rainha das pitayas, isso mesmo estou falando da Daieny Schuttz! o comando estará disponível amanha a tarde abaixo o perfil dela no twitter!!

bottom of page